Engano
T1, E8: Para salvar Vernon, Spencer recorre ao passado; Joe assume um compromisso permanente para o futuro; Charles usa suas habilidades no futebol para trabalhar na concessionária de automóveis; Ricky está disposto a tudo para reconquistar Bella.