Entrada E Saída
T7, E14: Ao investigar o assassinato de um líder de gangue, Danny e Báez descobrem que o acusado é um ex-condenado sentimentalmente ligado ao seu oficial de liberdade condicional que poderia estar colaborando no encobrimento.