Entre Amigos
T1, E1: Após a fuga de Kim Philby para Moscou, seu amigo mais próximo no Serviço Secreto de Inteligência Britânico, Nicholas Elliott, está sendo investigado pela senhora Lily Thomas do Serviço de Segurança.