Um Espião Entre Amigos
Nicholas Elliott trabalha para o MI6 como oficial de inteligência, mas acaba em uma confusão ao descobrir que seu amigo próximo, Kim Philby, estava secretamente trabalhando como agente duplo para a KGB, desertando para a União Soviética.
Elliott provoca Blunt para fazê-lo entrar em pânico e o segue até uma reunião clandestina.
Elliott e Lily temem que ninguém possa ser realmente confiável e correm para interrogar Blunt. No entanto, Angleton atrapalha seus planos, pois deseja que Blunt seja preso.
Lily forçou Elliott a se lembrar de mais do que talvez ele jamais tenha querido sobre Philby. Meses depois, Elliott recebe uma carta de Philby pedindo um encontro em um bar em Berlim Oriental.