Um Espião Entre Amigos Terra de Ninguém
T1, E6: Lily forçou Elliott a se lembrar de mais do que talvez ele jamais tenha querido sobre Philby. Meses depois, Elliott recebe uma carta de Philby pedindo um encontro em um bar em Berlim Oriental.