O Gerente da Noite
No Cairo, no auge da Primavera Árabe, Jonathan Pine, gerente noturno de um hotel, é incumbido de ajudar um elegante e bem relacionado hóspede. Sua ajuda o leva ao terrível submundo do perigoso Richard Roper, empresário e negociante de armas.
Na ilha mediterrânea de Maiorca, a calma da vida luxuriante de Roper é abalada. Seis meses antes, Burr prossegue com o recrutamento de Pine, enviando-o a Devon para criar seu disfarce.
Burr acredita que a operação seja arriscada demais, o que leva Pine a refletir e concluir que a melhor saída é assumir o controle da situação. Enquanto isso, Roper encontra evidências de traição e reúne a sua equipe.