Stonehouse
Baseada em uma história real incrível, esta minissérie acompanha John Stonehouse (Matthew Macfadyen), o ambicioso político britânico que, em 1974, fingiu a própria morte para escapar de acusações de fraude e espionagem.
Enquanto se esconde em Melbourne, John Stonehouse desperta suspeitas na polícia local. Enquanto isso, no Reino Unido, Barbara, Sheila e Harold Wilson tentam lidar com o desaparecimento de Stonehouse.
Com o destino do partido em jogo e Barbara questionando se vale a pena salvar seu casamento, John Stonehouse e Sheila Buckley vão a julgamento para enfrentar as consequências de seus atos.