Rei e Conquistador
Convite
A coroação do rei Eduardo se aproxima; Guilherme da Normandia e Haroldo de Wessex se encontram a caminho de Londres; Haroldo salva a vida de Guilherme de um ataque de bandidos.
Harold arrisca retornar a Wessex para buscar sua esposa. William conspira contra Henrique na França. Verdades familiares comprometem os laços de sangue.