Tokyo Vampire Hotel Episode 1
T1, E1: O clã Drácula desempenhou um papel central nos mitos de vampiros ao longo do século 16, quando o clã Corvin começou a comandar; uma profecia diz que três crianças nascidas em 1999 vão resgatar o clã Drácula.