Tokyo Vampire Hotel
Após escapar por pouco de ser morta em um massacre, a jovem Manami luta por sua vida. Ela é perseguida por K, um membro do clã Drácula, e Yamada, um Corvin.
O clã Drácula desempenhou um papel central nos mitos de vampiros ao longo do século XVI, quando o clã Corvin começou a comandar; uma profecia diz que três crianças nascidas em 1999 vão resgatar o clã Drácula.
Uma garota é mantida sob vigilância constante porque suas mães temem que ela possa se machucar; a estudante de intercâmbio japonesa K e sua amiga romena Noa visitam um castelo na Transilvânia, onde se transformam em vampiras de clãs rivais.
Os neo vampiros que administram o Hotel Requiem organizam uma festa para solteiros. Durante a festa, Manami é apunhalada no coração.
Os Corvins atraem jovens mortais para o Requiem e os forçam a viver como animais; os mortais se rebelam em vão; de forma sigilosa, K e Noa levam Manami para o clã Drácula, onde ela descobre seu destino.
O clã Drácula vai para a superfície para tentar derrotar os Corvinos; Manami e K retornam ao Tóquio Vampire Hotel; Noa confessa seu amor.
Yamada ordena que os humanos formem casais dentro de um determinado período e façam amor - ou então devem enfrentar a morte; Manami é capturada e os Corvins sugam seu sangue, despertando seu poder especial.