T1, E2: Uma garota é mantida sob vigilância constante porque suas mães temem que ela possa se machucar; a estudante de intercâmbio japonesa K e sua amiga romena Noa visitam um castelo na Transilvânia, onde se transformam em vampiras de clãs rivais.