T1, E1: Ling Xiaoxiao, que fez nome como chef, deixa seu restaurante em busca de seu sonho de se tornar a chef imperial. Enquanto isso, o palácio imperial procura desesperadamente por um chef que possa satisfazer o paladar do príncipe.