O Sabor do Destino
Ling Xiaoxiao, que fez nome como chef, deixa seu restaurante em busca de seu sonho de se tornar a chef imperial. Enquanto isso, o palácio imperial procura desesperadamente por um chef que possa satisfazer o paladar do príncipe.
O prato de Ling Xiaoxiao é um sucesso, mas não consegue quebrar a barreira entre os irmãos - até que ela convence o príncipe herdeiro a dizer a verdade.