Nirvana em chamas Episode 1
T1, E1: Uma profecia sobre alguém chamado o Talento Divino faz com que dois príncipes se esforcem para conquistar Mei Chang Su, um homem que não é quem aparenta ser. Na capital, a família do Duque de Qing enfrenta acusações de assassinato.