T1, E1: Luna vive com seus pais em uma mansão em Cancun onde eles trabalham. Uma nova proprietária chega à mansão e propõe que eles façam parte de seu staff em Buenos Aires. Eles aceitam. A vida de Luna mudará para sempre.