Sou Luna
Luna vive com seus pais em uma mansão em Cancun onde eles trabalham. Uma nova proprietária chega à mansão e propõe que eles façam parte de seu staff em Buenos Aires. Eles aceitam. A vida de Luna mudará para sempre.
Luna encontra a pista dos sonhos e descobre que estão procurando uma assistente de pista. Decide se apresentar para o teste, mas Ámbar e suas amigas têm um plano.
O plano de Ámbar falha, mas ela não desiste: conta aos pais de Luna sobre seu novo posto; Mónica e Miguel a proíbem de ir à pista e pedem para se concentrar nos estudos; uma chamada misteriosa deixará Sharon muito nervosa.
Ámbar, Delfi e Jazmín suspeitam que Nina saiba sobre o plano para sabotar o teste de patinação de Luna; Luna não pode se comunicar com Simón e isso a deixa muito nervosa, mas logo saberá porquê.
Após a apresentação de Simón e Luna, Ámbar e Matteo se apresentam de surpresa para não ficar atrás; dois homens seguem Sharon de perto, enquanto Rey investiga a chamada; Luna está feliz por ter o seu melhor amigo de volta.