Eu Sou Franky
Franky é uma androide adolescente, criada pela cientista Sofia, a quem chama de mãe. Ela compartilha seu segredo apenas com a sua família, mas frequenta a escola normalmente. Lá, ela precisa aprender a lidar com emoções e problemas da adolescência.