Violetta
A jovem Violetta retorna a Buenos Aires depois de muitos anos na Europa e encontra amigos, o amor e sua paixão pela música.
Tomás, o garoto que Violetta gosta, entrega uma pizza no Studio 21, onde encontra Ludmila, que se encanta por ele, apesar de já ter um namorado, León.
Jade está falida e tenta adiar seu casamento com Germán, o pai de Violetta, para assegurar suas futuras finanças; Violetta vê Ludmila falando com Tomás e pensa que eles são um casal.
Violetta fala para Tomás que está decepcionada com ele; Gregório acusa Camila de ter estragado a guitarra de Rafa Palmer; León salva Violetta de ser atingida por um skate.