Bia
Bia, fascinada com uma melodia de piano, quer encontrar o músico misterioso; Manuel se aproxima de Mara, pensando que ela é a garota que escutou cantar na festa; Alex é recrutado por Carmín para ser parte do Laix.
Bia descobre que Manuel a escutou cantar na festa, mas que a confundiu com Mara; os meninos preparam os seus vídeos para a seção Art do canal; Alex recebe uma oferta de Marcos; Carmín se vinga de Bia com um vídeo no seu canal.
Chega o dia do lançamento dos vídeos da seção Art no Fundom; Bia tem problemas para terminar o seu vídeo com Daisy. Ela vê pela primeira vez um vídeo que a aproximará mais de Helena.
Bia descobre que Manuel é o garoto do piano e ele descobre que Bia é a garota da voz. Porém, Manuel a evita para não se intrometer entre ela e Alex; Carmín e Alex planejam um vídeo colaborativo.