The Lodge - Música e Segredos
A Garota Nova
Após a perda da mãe, Skye, de 15 anos, retorna com seu pai ao North Star Lodge, o hotel da família em que sua mãe foi criada.
Ben e Skye fingem que estão namorando; Skye oferece a Sean um trabalho no alojamento; o avô de Skye, Patrick, dá a ela o diário de sua mãe.
Sean e Ben entram nas eliminatórias regionais de mountain bike e Josh e Skye os animam; Noah e Kaylee realizam audições para concertos.
Skye e Sean tentam manter um segredo, mas Danielle descobre a verdade; Kaylee se dá bem com Oz, mas Noah suspeita de algo.