T1, E4: Bia descobre que Manuel a escutou cantar na festa, mas que a confundiu com Mara; os meninos preparam os seus vídeos para a seção Art do canal; Alex recebe uma oferta de Marcos; Carmín se vinga de Bia com um vídeo no seu canal.