O11ZE
Gabo fica perto de deixar a academia, então Francisco pergunta a Vitto se quer ir a Álamo Seco encontrar Felipe. Porém, Francisco desobedece Diego e coloca Gabo em campo.
Isabel dá uma bronca em Diego e Francisco, e pede que eles trabalhem juntos pelos Falcões. É dada a largada para a escolha do capitão dos times de futebol e vôlei.