Jogo Duro
A vida de Mikey vira de cabeça para baixo quando seu pai consegue um contrato com a liga de rugby e muda sua família inteira da Nova Zelândia para a Austrália. As coisas começam a melhorar quando ele descobre o handebol em sua nova escola em Sydney.
Tiff perde uma partida de handebol para Salwa e posta um vídeo constrangedor da Sra. Crapper dançando, incriminando Salwa. Ela então é banida do handebol na escola e Mikey não tem certeza se quer substituí-la no torneio.
Mikey possui um potencial incrível, mas precisa aprimorar sua mira. Assim, Jerry e Salwa unem forças para treiná-lo.
Jerry e Salwa brigam sobre o treinamento de Mikey; Papai faz sua estreia no rúgbi e Tiff comparece com seus pais, assim como a Sra. Crapper com traje completo de torcedora. Papai perde um ataque importante, mas Mikey o anima com palavras sábias.
É o dia do torneio de handebol da escola, e Mikey, Salwa e Jerry fazem uma apresentação incrível de rap com os uniformes de equipe que Jerry fez. A partida é épica e três jogadores são escolhidos para representar a escola no torneio regional.