T1, E1: A vida de Mikey vira de cabeça para baixo quando seu pai consegue um contrato com a liga de rugby e muda sua família inteira da Nova Zelândia para a Austrália. As coisas começam a melhorar quando ele descobre o handebol em sua nova escola em Sydney.