T1, E3: O plano de Ámbar falha, mas ela não desiste: conta aos pais de Luna sobre seu novo posto; Mónica e Miguel a proíbem de ir à pista e pedem para se concentrar nos estudos; uma chamada misteriosa deixará Sharon muito nervosa.