T1, E1: A tragédia se abate na vida de Mauro Larrea, que se vê obrigado a emigrar para o México para trabalhar nas minas de prata. Do outro lado do mundo, Soledad Montalvo, a rica herdeira de uma família de produtores de vinho, também vê sua vida mudar.