T1, E1: No primeiro capitulo desta minisserie assistimos a reconstrucao da viagem feita por Eva Peron a Espanha. Nela faz sua aparicao a mulher do ex-ditador Franco, interpretada por Ana Torrent. Como estas duas mulheres poderosas estao ligadas?