Uma Carta para Eva
Em 1947, Eva Péron fez sua primeira visita oficial à Espanha e foi recebida por Carmen Polo, esposa do ditador Francisco Franco. Durante sua visita, Eva teve a oportunidade de ajudar Juana Doña, uma mulher sentenciada à morte.