T1, E2: No segundo capitulo desta minissérie, Carmen Maura interpreta a mãe de uma líder comunista condenada a morte por um atentado ocorrido na embaixada argentina de Madrid em 1947. Como a figura de Evita irá influenciar essa mulher?