Transit Episode 1
T1, E1: No dia do casamento, Hazar deixa o noivo depois de perceber que não pode morar com ele, provocando pressão familiar para descobrir as razões por trás de sua decisão; Karam enfrenta a pressão de seu avô Ghassan para se casar e começar uma família.