Transit
No dia do casamento, Hazar deixa o noivo depois de perceber que não pode morar com ele, provocando pressão familiar para descobrir as razões por trás de sua decisão; Karam enfrenta a pressão de seu avô Ghassan para se casar e começar uma família.
A mãe de Hazar, Salma, continua a preocupar-se com os comentários feitos pelos familiares sobre o que aconteceu no dia do casamento; Ghassan tenta persuadir o neto, Karam, a trabalhar com a agência de publicidade para criar um anúncio.
Karam enfrenta desafios na sua nova empresa; Hazar apresenta uma proposta publicitária ao Karam.
Salma planeja fazer, que seu sobrinho Rami peça sua filha Hazar em casamento. Por outro lado, há uma pressão contínua sobre Karam para encontrar uma noiva; Ghassan enfrenta um problema na agência quando um trabalhador se machuca.
O trabalhador da agência de Ghassan apresenta uma queixa após um ferimento, mas Amjad promete resolver o problema; Karam continua a enfrentar desafios na sua nova empresa enquanto trabalha com os seus funcionários.
Ziad e Hazar encontram dificuldades no projeto publicitário da empresa Arami; Ziad continua preocupado com sua filha adolescente, Masha, e com o uso indevido das mídias sociais.