Romance delicioso
No dinâmico cenário corporativo atual, Xia Meng, uma empresária influente, transita pelo sucesso profissional enquanto lida com um relacionamento que parece limitado por suas conquistas. Liu Jing, uma blogueira gastronômica rigorosa, e Fang Xin, uma apresentadora recém-divorciada, enfrentam desafios pessoais e profissionais semelhantes. Apesar da oposição no ambiente de trabalho e dos obstáculos pessoais, essas três mulheres buscam superar barreiras sociais e trilhar caminhos individuais rumo à felicidade e realização. Suas histórias entrelaçadas revelam as complexas dinâmicas da vida das mulheres contemporâneas, explorando temas como ambição, amor e autodescoberta. Este drama romântico chinês de 2021 foi dirigido por Leste Chen e Hsu Chao Jen.