Frequência do amor 37.2
DJ Captain (Yoon Gun), doutor em psicologia, comanda um programa de rádio underground chamado "Rádio Piratas" na frequência 37.2, onde ouvintes procuram conselhos sobre amor e relacionamentos. Cada episódio explora uma história diferente, com DJ Captain oferecendo insights sobre as nuances das conexões humanas. Ao ajudar outros a superar desafios românticos, surgem questionamentos sobre os segredos de sua própria vida pessoal. Essa exploração envolvente do amor e dos relacionamentos se desenrola pela perspectiva de um apresentador de rádio enigmático que parece conhecer todos os segredos do coração, mas mantém seu mundo emocional sob estrito controle. "Frequência do amor 37.2" é uma série dramática sul-coreana de 2014 que mergulha nas dinâmicas complexas do amor e da conexão humana.