Miau! Orelhas em pé!
Dermdem (Gap Kittichat Techahuasing), um artista gráfico solitário com uma rotina monótona, tem sua vida transformada quando resgata um gato de rua das mãos de crianças cruéis. O felino, chamado Miau, surpreende ao revelar-se um ser pseudo-humano (James Prapatthorn Chakkhuchan) capaz de se transformar à vontade, mas com grandes dificuldades para se relacionar. Ao assumir a responsabilidade por Miau, Dermdem inicia uma relação improvável que traz caos e desafios inesperados à sua vida até então organizada. Agora, Dermdem precisa descobrir se o ato de compaixão vai resultar em amizade, em amor ou na total desorganização de sua existência tranquila. Este drama de comédia romântica tailandesa de 2022 foi dirigido por Lit Phadung Samajarn e Toh Worawut Thanamatchaicharoen.