Sobre a juventude
Ye Guang (Li Zhen Hao) é o aluno mais popular e com melhor desempenho da escola e decide se candidatar a presidente do grêmio estudantil. O adversário inesperado dele é Xu Qi Zhang (Shen Jyun), um estudante tímido que trabalha no restaurante de macarrão da família, mas se transforma em um vocalista intenso quando sobe ao palco com sua banda. Embora pareçam rivais, Ye Guang e Qi Zhang se encontram fora do ambiente escolar e desenvolvem uma amizade que se aprofunda rapidamente. O relacionamento deles desafia as expectativas da escola enquanto exploram os desafios de um vínculo tão improvável. Adaptado do romance "Secretly", de Huang Si Mi.