Nunca envelheça
Na vibrante década de 1990, os moradores do Bairro Xiaoji enfrentam os desafios da vida em conjunto, criando laços profundos entre diferentes gerações. Por meio de experiências do dia a dia, exploram as complexas dinâmicas de família, amizade e amor. As histórias interligadas da comunidade revelam a beleza de pessoas comuns que se apoiam mutuamente nos momentos bons e ruins. Essa narrativa acolhedora captura a essência da conexão humana e do desenvolvimento pessoal em um bairro unido durante uma década de transformações. Trata-se de uma série chinesa de 2024 que celebra o poder da comunidade e das experiências compartilhadas.