La pluie
Lutando com uma surdez temporária em dias chuvosos, Saengtai (Title Tanatorn Saenganikorn) só consegue se comunicar telepaticamente com outras pessoas que compartilham da mesma condição. Em um dia chuvoso, ele ouve a voz da sua alma gêmea, mas acaba reagindo mal por conta das lembranças dolorosas dos pais. Nesse momento, entra em cena Phat Wetchutianan (Pee Peerawich Ploynumpol), um charmoso veterinário que, sem saber, compartilha esse vínculo com Saengtai. Enquanto Saengtai tenta se distanciar do inevitável, Phat abraça o vínculo, e isso acaba envolvendo-os em um mal-entendido. Agora, eles irão tentar reconciliar seus corações antes que o medo de Saengtai do amor os afaste para sempre. Este romance de fantasia tailandês de 2023, adaptado de um romance de Eddy, foi produzido pela Acttraction Entertainment.