Te ver novamente
Xiang Qin Yu (Hu Yi Tian), um ator famoso da era republicana, vê sua carreira promissora ser interrompida de forma abrupta ao acordar misteriosamente no mundo atual. Perdido e desorientado, é resgatado por Jin A Yin (Chen Yu Qi), uma roteirista desconhecida que lhe oferece abrigo e apoio. Juntos, iniciam a investigação das circunstâncias da viagem temporal inexplicável de Qin Yu. Na busca pela verdade sobre seu passado, ele e A Yin se aproximam, desenvolvendo sentimentos românticos um pelo outro. O relacionamento em desenvolvimento se entrelaça com o mistério de seu salto temporal repentino, levantando questões sobre como superarão os desafios dessa jornada inesperada. Trata-se de uma série chinesa de romance e fantasia de 2022, dirigida por Wang Feng.