Meus garotinhos: As cápsulas do tempo
A vida com crianças é uma jornada cheia de desafios e crescimento. O diretor Shen Kenshang (ele mesmo) investiga a complexa relação entre pais e filhos ao entrevistar personalidades como o diretor Wu Nien Jeng, o apresentador de televisão Sam Tseng e seus respectivos filhos. Por meio de conversas abertas, o documentário revela as dinâmicas únicas, expectativas, dificuldades e conexões emocionais profundas que caracterizam a paternidade. Ao explorar essas relações sob diferentes ângulos, o filme traz insights sobre como pais e filhos constroem e transformam seus laços ao longo do tempo. Inspirado na série animada de 2018 "Meus garotinhos", este documentário taiwanês de 2021 mergulha na natureza transformadora das relações familiares.