Querida princesa
A princesa An Tu (Lam Thanh My), filha caçula do imperador aposentado em 1285, na dinastia Tran do Vietnã, era famosa por sua beleza e bondade. Ela e o príncipe Tran Ton (Hai Nam) viviam um amor proibido, sabendo que o dever real acabaria separando os dois. No dia do casamento arranjado, An Tu foge com Tran Ton, mas acaba se sacrificando para salvar a vida dele durante uma perseguição perigosa. De repente, ela acorda – mas agora está em 2021, no corpo de Khanh Tien (Oanh Kieu), uma atriz famosa, linda e arrogante. Enquanto tenta entender o mundo moderno, o CEO Nhat Nam (também Hai Nam) estranha a mudança de comportamento da atriz, mas secretamente gosta do novo jeito mais gentil dela. Como isso vai mudar a vida de An Tu, Khanh Tien e Nhat Nam?