T1, E2: A mãe de Hazar, Salma, continua a preocupar-se com os comentários feitos pelos familiares sobre o que aconteceu no dia do casamento; Ghassan tenta persuadir o neto, Karam, a trabalhar com a agência de publicidade para criar um anúncio.