T1, E4: Salma planeja fazer, que seu sobrinho Rami peça sua filha Hazar em casamento. Por outro lado, há uma pressão contínua sobre Karam para encontrar uma noiva; Ghassan enfrenta um problema na agência quando um trabalhador se machuca.