T1, E2: Os Prófugos se refugiam em Valparaíso e de lá organizam a fuga. Eles tomam como refém o único sobrevivente aos ataques do porto: Ivan Aguilera, filho de Cacho Aguilera, possível responsável pelas mortes e desaparecimento de familiares dos Prófugos.