Prófugos
O programa apresenta operações de tráfico de drogas na fronteira entre a Bolívia e o Chile, ambições e corrupção.
Os Prófugos se refugiam em Valparaíso e de lá organizam a fuga. Eles tomam como refém o único sobrevivente aos ataques do porto: Ivan Aguilera, filho de Cacho Aguilera, possível responsável pelas mortes e desaparecimento de familiares dos Prófugos.
Oliva e Cacho Aguilera seguem de perto os Prófugos, enquanto Ximena Carbonell e o companheiro Fabián tratam de estabelecer a conexão entre os traficantes e Oliva. Quando os Prófugos estão encurralados, um velho amigo aparece para ajudá-los.