O Imortal
Durante a década de 1990, o tráfico de cocaína e o controle das casas noturnas de Madri estavam nas mãos de uma quadrilha que monopolizava centenas de manchetes e programas de televisão, Os Miami. Seu nome causa pânico em quem o ouve.
Punho de Ouro
José Antonio, cansado de trabalhar como traficante de drogas, decide trair seu chefe e entrar no negócio por conta própria. Ele quer se tornar o chefão das drogas em Madri.
A luta para mandar na cidade transforma Madri em um lugar perigoso. José Antonio, obrigado a proteger os seus, precisa enfrentar seu principal adversário.
Após derrotar seus rivais em Madri, José Antonio quer abrir novas frentes e vê Ibiza como uma oportunidade única para continuar crescendo, mas a inclusão na ilha não será nada fácil.
O modus operandi dos Miami está se tornando bem conhecido na capital, algo que incomoda José Antonio, que com Sebas fora da Espanha, terá que lidar sozinho com seu passado.