Sr. Ávila
Sobre Códigos e Regras
Ávila precisa executar o contrato mais difícil de sua carreira. Sua vida se complica e está prestes a tomar um rumo inesperado.
Ávila aceita a proposta de trabalho de Moreira. Com um novo aprendiz e um contrato difícil nas mãos, ele tenta trazer "estabilidade" para a sua vida.
Ávila desempenha uma tarefa difícil e fica em dívida com Ismael, enquanto Moreira se rende a uma batalha impossível de ser vencida.
O Sr. Ávila negocia seu primeiro caso, procura por Maggie e aprenderá algumas regras não escritas do negócio.