Epitáfios
Após outra morte, Renzo e Martin decidem trabalhar juntos. As investigações levam diretamente ao pai de um dos meninos assassinados durante o incidente na escola. Insegura, Laura é praticamente forçada a unir-se a Renzo.
De volta ao depósito, Renzo descobre uma informação importante. Manuel vai ao consultório de Laura e aquele que fez da curiosidade uma obsessão irá saciar a curiosidade do próprio assassino.