T1, E2: Tsubasa foi escolhida para atuar também como agente do Ultras, além do B-PROJECT.Enquanto os membros do B-Pro estavam preocupados com ela, Tsubasa enfrentou todos os seus deveres e teve vários problemas. Começam a surgir fissuras entre B-Pro e Ultras...