B-PROJECT: Love Call*Apaixonada
O grupo idol masculino "B-PROJECT" realizou com sucesso seu segundo show no JAPAN Dome, e isso marcou um momento de mudança para a grande gravadora Gandara Music.A sinergia nascida a partir do encontro entre B-PROJECT e ULTRAS vai ressoar como uma excitante e apaixonada "Love Call"!