T2, E2: Jéssica e Nat se incomodam com Cristal e Gui; Rick tem um match; Gui e Cristal começam um grande segredo; o novo Boss já dá a primeira escala de trabalho; Nat se envolve com Cayo, assim como Novinho e Aoxi; Patrick oscila entre amor e ódio.